sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

*Now jump up let's get crazy*

Apesar de hj nao estar na minha perfeita forma...(!) pois sofro de um mal feminino que nao preciso de especificar pois nao é psicologico mas fisico lol...apesar disso e de a dor neste momento me estar a tentar levar a melhor, sim, estou beeem! Finalmente a vida me sorri! já era tempo...depois de um 2008 (dizer atribulado é pouco) digno de um filme de drama/terror vencedor de óscares! Porque me correu assim tão mal? Nem eu sei...se terá sido coincidência de uma série de acontecimentos ou se foi o tal efeito bola de neve, com a minha predisposição para que tudo de mal me acontecesse....mas gostava de saber a causa sim! Should I blame on you?

Felizmente depois da tempestade vem a bonança, não sei se veio porque eu já merecia ou se fui eu que acabei com a tempestade...everything happens for a reason, right? A minha estrelinha da sorte voltou a sorrir-me =) e assim comecei bem o ano, confiante de que será mtooo melhor que o último! Novo ano, vida nova, nova predisposição! I´m happy, obrigada a todos que para tal contribuiram.... A ti, que me fazes bem =P

E agora venha de lá a minha festaaaaaaa


3 comentários:

Anónimo disse...

vamos lá retirar de 2008 as coisas boas k se passaram (embora poucas, foram bem memoraveis!)... o resto é pra riscar, definitivamente!

Morenita disse...

Fiquei fã...

Pandora disse...

MOrenita, fã de...?