quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Encontros imediatos...

Em dia de exame tenho sempre uma especie de ritual: arranjar o cabelo, fazer uma maquilhagem fantástica e vestir-me á maneira,claro que esse é o meu normal, só que nestes dias sempre me aprumo mais um pouco, é uma forma de me sentir bem e atrair energias positivas. (Por certo já ouviram falar na teoria da atracção!)
Ontem tive exame...
Chegada ao destino e como estava a chover dou uma corridinha do parque até á entrada lateral da faculdade, que com tacões se torna algo complicado! Et voila... um encontro imediato...
Ainda preocupada com o efeito da chuva no meu cabelo esticadinho quando olho em frente e vejo umas costas...
Umas costas, e que tem isso? Perguntam-se...
Realmente não tem nada de mais, mas se forem as costas de quem partilharam três anos e meio de vida certamente já diz mais qualquer coisa...
Que dizer sobre uma atitude destas?
Bem era para ser o primeiro frente a frente depois da separação mas alguém teve medo, foi infantil e virou as costas...eu sorri, levantei a cabeça e segui em frente...
Caso para dizer oh meu rapazinho és fraco p´ra mim...
Se duvidas houvessem (ainda bem que não as há!) a prova que a opção foi definitivamente a acertada, todas elas seriam dissipadas com este tipo de atitudes.


PS-Ainda bem que eu estava linda e maravilhosa e que os amigos dele me tiraram a fotografia da cabeça aos pés.

2 comentários:

Pandora disse...

ora nem mais...felizmente temos sempre este tipo de "sinais" que nos dizem que tomamos a opção correcta, e não nos deixam ter arrependimentos! pelo contrário, motivam-nos a erguer a cabeça e até talvez esboçar um sorriso por pensar "eu tinha razão"...e é tããããooo bom ter razão :P
Se calhar ele (imbecil, no topo da sua ignorância) até pensou que com essa atitude ficou por cima, que tu quererias cair aos pézinhos dele! Mas enfim, também muito não se pode exigir, temos que ter sempre presente e em conta que a Mulher é um ser superior em diversos aspectos e o homem é um ser limitado...
Claro que o facto de estares ainda + linda e maravilhosa do que o usual foi bónus, e talvez um "estalo de luva branca" bem merecido =)

Anónimo disse...

Encontros imediatos.. em k temos a sensaçao que nos dao um soco no estomago, né? ora bem, nao é das css k eu mais desejo, ms espero k das proximas x k tal acontecer (contigo e connosco) - e vamos ser realistas, tal irá acontecer mais vezes, mais cedo ou mais tarde - estejamos sp no nosso melhor, lá em cima, lindas, maravilhosas, bem dispostas, bem educadas, politicamente correctas, a derramar charme.. :)
E concordo cm a miss pandora sim, a tua atitude fez a diferença. Porque só com a beleza exterior n alcançamos nd...

*besos e até sábado ;)