segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Beber (não) cair e levantar

Achei esta musica ideal perante as novas prespectivas para os próximos fins de semana...a farra agora é o meu lugar... VIVA!!


Vamos embora, pra um bar,
Beber, cair e levantar.
Vamos embora, pra um bar,
Beber, cair e levantar.Beber, cair e levantar.
Cabra safado,Cara zoeira,
Só gosta mesmo é de mulher treiteira.
Mulher direita o cara não quer
Fica travado e até briga com a mulher.
Eu já tentei mudar pro meu amor
Mais a cachaça me pegou e a farra agora é meu lugar.
Eu já tentei mudar pro meu amor
Mais a cachaça me pegou e a farra agora é meu lugar.
Mais se você quiser me acompanhar eu vou te convidar
prair pra onde ...
Vamos embora, pra um bar,
Beber, cair e levantar.
Vamos embora, pra um bar,
Beber, cair e levantar.Beber, cair e levantar

Sem comentários: