terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Karma?

Pois é, minha querida amiga....chama-lhe destino, chama-lhe karma...mas o que é facto é que se mudarmos de atitude, de pensamentos, de modo de encarar a vida...tudo muda connosco e a vida sorri-nos mais facilmente! O problema é que quando estamos rodeadas de um mau karma, às vezes nem nos apercebemos...e depois, efeito bola de neve, tudo está mal a nossa volta mas nao sabemos porquê!

Só quando nos libertamos desse labirinto sem fim, quando finalmente conseguimos respirar um pouco de ar puro é que nos dá o "clik"! Bem estou a divagar LOL

O que eu queria dizer é que andava infeliz e pensei erradamente na sua origem! Agora que vejo qual era, e agora que respiro apenas ar puro....tudo a minha volta corre bem, tudo está bem, estou de bem com a vida, momentos tristes não existem, estou ZEN, estou BEM :D

1 comentário:

Anónimo disse...

É bem verdade, qd uma coisa começa a correr mal parece q anda td em sintonia... Mas ha sp o momento em q acontece o contrário, por isso nao há q desesperar ;) até pq este fds temos festa na correia teles e as nossas festas são aiiishhhhhh xD
Lili Maia