sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Coincidências

Nada acontece por acaso e cada vez estou mais certa disso mesmo.



Eu mudei e tudo em volta da minha vida mudou comigo, parece que nos últimos tempos fui absorvida por uma serie de acontecimentos que, como se costuma dizer, surgem na hora certa no momento oportuno!

Quantas vezes estamos perante situações que nos deprimem, entristecem,desiludem.. mas de repente transformam-se em um "um mal " realmente bom! E é aí, que acredito no destino, e que nada acontece por acaso...

1 comentário:

Anónimo disse...

"when I get sad, I stop being sad and be awesome instead. true story." (How I Met Your Mother) =P

Às vezes olho para esta frase e penso "pfff.. se as coisas fossem assim tao fáceis..". Mas tu (e a Pandora) mostraram, nakela certa e determinada noite (e nas k se seguiram, ja ag lol), k afinal não são só as fases boas que passam a correr - as más também têm o o seu fim!

*Sueca