segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mas eu tenho escrito na testa "amiguinha"?

Não sei de onde é que certas alminhas retiram a ideia de que eu sirvo para aconselhamento desamoroso e de que podem vir chorar ao meu ombro. Ora, eu nem para mim sou boa. Fomento isso é? Ide desabafar das ditas cujas com as vossas mãezinhas, com gente de bodas de ouro ou com o psiquiatra mais próximo. Sei que sou boa ouvinte, paciente (qb), mas, embora possa disfarçar bem, falta-me um tanto ou quanto de sensibilidade. E de mim quem trata? Quem me ouve, me limpa as feridas, me dá conselhos realmente úteis? É por ser boazinha que acabo por ser lorpa...
E depois só apetece responder coisas impróprias e tenho que me conter tanto... basicamente todas as respostas que me aparecem na ponta da língua. Fora essas, não sei o que diga. E cá estou a desabafar aqui para aliviar e evitar anular toda a moral a uma certa pessoa... Enquanto isso, tenho que ajustar o meu filtro vocal.

Sem comentários: