sexta-feira, 20 de junho de 2014

Como pessoa metódica que sou,

tenho uma agenda. Não gosto de me esquecer de nada, então aponto tudo, seja acontecimentos, eventos, gastos extraordinários, além de aniversários, reuniões, etc. Não é um diário, porque não descrevo nada, isso deixo reservado à minha memória apenas. São só apontamentos, mas sei o que fiz na semana toda e sei o que tenho já planeado para a próxima. Agora mesmo, estive a apontar qualquer coisa, e folheei para trás. Dei por mim num flashback destes últimos 6 meses, parece que ainda ontem se iniciou o ano de 2014, e no entanto, tanto se passou. Tem sido um ano muito confuso, e não no bom sentido. Tanta instabilidade, tanta má notícia. Tento pensar em coisas boas, mas... não está fácil. (a música que estou a ouvir e o estado do tempo, definitivamente, não ajudam para este estado de espírito). Estou esperançosa que o segundo semestre me surpreenda pela positiva. Não quero mais complicações, gente complicada e/ou com complicações adjacentes, stay away! E pessoas que batem mal também!


4 comentários:

Anónimo disse...

Confirmo! Pior ano de sempre :(

D*

Anónimo disse...

Metódia??? Não conheço essa palavra...

Classe Cappuccino disse...

Que tudo melhore ;)

Sónia
Taras e Manias

Ângela Santos disse...

Já usei agenda, mas sinceramente ainda piorava. Acho que ver a minha vida ali exposta, por reuniões, prazos, entregas, compromissos ainda consegue stressar-nos mais!

Pensamento Positivo :D

http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/