segunda-feira, 19 de maio de 2014

Baby steps

Apareces-me sem eu contar, sem estar prevenida. Pensei que não ias. Nem quis saber, nem pensei nisso, convicta de que me seria indiferente, que não afectaria. Até porque já me tinha esquecido de ti, já não estavas presente no meu quotidiano diário, nem semanal sequer. Tenho perfeita noção de que não há quaiquer frutos a dar desta ligação, de que é um beco sem saída, por inúmeras razões. Já nem sequer penso além disso, em hipotéticas situações e "ses". Atingi o estado de consciência e tranquilidade relativamente a ti. Óbvio que não significa que seja totalmente imune à tua (estúpida) pessoa, isso é um estado que me falta alcançar. Ainda és um bocadinho o meu calcanhar de Aquiles. Para a próxima será diferente, vais ver. Baby steps in progress.

Sem comentários: