sexta-feira, 30 de maio de 2014

A evitar - parte II

3.     Gajos com namorada. Alto, calma aí. Antes de mais, e sobretudo antes de me rotularem com nomes feios, tenho que frisar que eu sou uma santa, não me meto com ninguém. No entanto, há seres desta espécie que se metem comigo. Daí eu estar a pôr estes na beirinha do prato. Metem-me nervos (é, ando nervosa ultimamente), qual é a deles? Tenho asco a traições, quando não há necessidade delas. Mas não indo tão longe, andarem a dizer coisas impróprias a terceiros, para quê? Estão mal com a queridinha? Acabem ou resolvam. Deixem de ser caniches traiçoeiros.

4.     Que manifestem diferenças comportamentais quando estão em manada. Se no grupo de amigos nos tratam com indiferença ou como se fossemos invisíveis, e só se aproximam em privado, é para esquecer. Seja por que motivo for, não é bom sinal.

6 comentários:

Classe Cappuccino disse...

Tão verdade

Sónia
Taras e Manias

Anónimo disse...

Andas a escrever coisas tão mas tão acertadas :)

D*

A Gata de Saltos Altos disse...

"Tenho asco a traições", já somos duas. Já sofri disso. É das piores sensações que se pode ter e são desilusões que só o tempo ajuda a ultrapassar.

Evita mesmo seres assim porque se o fazem com as actuais, podem muito bem vir a fazer contigo.

Beijinho e boa semana *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Pandora disse...

Pois, nas costas dos outros vês as tuas... Este mundo é uma selva :)

Ângela Santos disse...

Que coisas tão certinhas!

Isto a espécie masculina é do mais avesso possível e, ainda falam de nós. Quase parece que têm códigos e, infelizmente rapazitos dignos, bem feitinhos e, quase quase assim para o perfeito já está quase em vias de extinção!

http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

Pandora disse...

Completamente em vias de extinção...