domingo, 9 de março de 2014

Selachofobia, ofidiofobia...

Se me perguntarem do que tenho medo...além de tubarões e cobras? Do futuro. Não, não tenho medo de morrer, morrendo tens a certeza que pelo menos não sofres mais. E também não é coisa que se possa controlar, portanto ter medo é irrelevante. Mas tenho medo do futuro. Aquele tipo de medo que, só de pensar, começo a ficar mal disposta. Acho que é um medo recente, não me lembro de antes me incomodar... Mas talvez por agora não fazer ideia do que será a minha vida, do que será de mim, de não ter planos ou realizações a concretizar. É realmente triste e estúpido, mas é verdade, estou sem objectivos. Sempre os tive, mais que um e por vezes até contraditórios, alternativos e secundários. Mas deparei-me com um precipício, e vejo-me sem saída. Tudo o que eu já quis, ou é impossível ou já não quero. Mas não só a nível profissional, mas a todos os níveis, estou absolutamente desanimada. Não quero nada! O que me aconteceu para mudar tão antagonicamente? Não faço a puta da ideia. E nem é preciso pensar num futuro muito distante, basta imaginar-me daqui a dois aninhos para me dar vontade de chorar e enterrar a cabeça na almofada. Receio mesmo.

"O que queres ser quando fores grande? 
Quero ser feliz."

Sem comentários: