quinta-feira, 13 de março de 2014

Finding the silver linning

Olha, queres saber uma coisa? Ontem só me lembrei de ti no final do dia. E já nem sei porquê. Acho que foi assim um pensamento longínquo. É verdade que tive um dia de cadela, a correr de um lado para o outro, stresses, malas, limpezas. E quando tive uns minutos para divagar o meu raciocínio, puff, apareceste. E eu dei conta da diminuição da frequência com que isso tem acontecido e fiquei contente. Já faço uma encolhidela de ombros psicológica perante ti. Cabo Almeida, sarna, Vasquinho, a minha gata, fisioterapia, veterinário, foram alguns dos responsáveis. Chegar atrasada para a fisioterapia; chegar atrasada para a reunião, procurar o local da reunião e perder-me, e afinal não era reunião nenhuma; pôr toda a roupa das camas a lavar por causa da gata, fazer as malas e ter que decidir no momento que roupa vou vestir nos próximos dias, e aí que a tua gata é contaminosa; depois a outra que chega atrasada para a equitação e ainda manda bocas e eu é que sou má da fita porque coitada tem 3 filhos e então pode eximir-se de chegar a horas a cada puta de cada aula, e aí afinal não fiquei com o Vasquinho, fiquei com a X-Lady que me recusa os saltos e eu não gosto nada dela; ir a correr para o veterinário para ir buscar a minha gata, fico à espera, a Dra está em consulta volte mais tarde, volto mais tarde, o tratamento dura 4 semanas, antibiótico pela milésima vez, a gata não pode dormir comigo, isolada enquanto estiver em tratamento, como raio vou conseguir isso (????), o pagamento no veterinário, esta gata leva-me à falência, fazer outra limpeza e outra muda de cama, ter que dormir cedo porque vou passar a levantar-me bem mais cedo, a gata a miar porque está fechada... Hoje manifestam-se os resultados numa belíssima enxaqueca, é sempre bom. E saber que a minha droga está "esgotadíssima". E no meio disto tudo, aguarda-se uma visita do Cabo Almeida para prestar declarações e, em princípio, fazer a reconstituição do crime. A ver vamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal, sem reconstituição :/ lol

D*