sexta-feira, 21 de março de 2014

Previously on The Walking Dead

Tive dos sonhos mais macabros da minha vida. Um ataque de zombies e as pessoas que me rodeavam estavam a transformar-se. Amigos, família, estavam todos comigo e iam manifestando sinais de zombisse. E a querer morder o pessoal. E estavamos a fazer-lhes frente, eu tinha um martelo e a pessoa que estava comigo, que não sei decifrar quem, tinha uma tesoura. Acreditem que um martelo não dava grande jeito para o fim a que se destinava. Para os matar, era necessário arrancar a cabeça (o meu dramatismo a sobressair, porque eu bem sei que basta atingir o cérebro), e essa tarefa com um martelo estava bastante complexa. Mas o mais macabro de todo este filme era mesmo o facto de eu ter que tomar a atitude e ganhar o sangue frio de matar as pessoas que me são mais próximas, antes que estas infectassem as restantes. Eu lembro-me de quem tive que matar. E o raio da pessoa que estava comigo, munida de uma tesoura (???), não era pró-activa e só chorava. Eu bem lhes gritava para que me respondessem (se falassem era sinal que ainda não estavam zumbificados), e quando não o faziam, eu desesperava porque sabia que tinha que os matar. 

Não, eu não sou psicopata. Apenas tenho que dar uma paradinha no The Walking Dead e nos filmes de terror. E voltar a dormir com a minha gata.



1 comentário:

pedro disse...

Este filme conta a história dumas pessoas que ficam presas num shopping após o apocalipse zombie..

https://www.youtube.com/watch?v=j3CF6r2V3Zg

Acho que pode ser revelador.