sexta-feira, 7 de março de 2014

Enough is enough

Já não conto os dias. Já não conto há quantos dias estás sem me dizer nada, já não conto há quantos dias não falo contigo. Já não olho constantemente para o telemóvel, à espera de ver o teu nome. O dia já não demora tanto a passar. Não nego pensar em ti, não. Apenas a tua importância se está a desvanecer. Nem nego que me entristece. Mas não na mesma medida. Agora penso com tristeza pelo que não resultou, mais um falhanço, e não com outras tristezas mais tristes. Sabes porquê? Cansei-me. Fartei-me. Porque andar a penar também cansa. E muito mais quando é sem sentido. Quando a história se repete over and over again. E já sei onde isso leva: a nenhum lado e a lado nenhum. Não é que só tenha percebido agora... Também não digo que não vá ter uma recaída... Mas cada vez custa menos, até ao dia que não custará nada. Baby steps. E aí vais valer zero, já viste? Quando podias valer milhões... Assim valho eu milhões sozinha. Sim, porque apesar de me esquecer constantemente, eu sei que tenho valor, ao contrário de ti, que desconheces esse facto. Mas a paciência acaba, até a minha, e não posso esperar eternamente que alcances esse estado de consciência. A sério, já chega, deixa-me em paz.

Sem comentários: