terça-feira, 14 de janeiro de 2014

My precious...

Acho que já disse aqui que adoro relógios, não? Então venho vos mostrar a minha piquena colecção :) gosto de relógios grandes, de homem até, apesar de ter um pulso pequeno, são gostos...mas não necessariamente masculinos claro.

O meu C.K. Oferecido e puxado a ferros. 



Swatch, oferecido. Adoro este modelo, tinha um em preto (pulseira e mostrador), mas infelizmente deixou me de vez devido à sua idade avançada. Snif. Ainda guardo os seus restos mortais. 

 

Eletta, daqueles que dá para trocar as pulseiras. Esta branquinha é a que permanece mais tempo. 


Fossil. Sim, é de homem, mas eu gosto! Não vou contar a história dele...


O meu Casio clássico dourado. Ainda me recordo do preto que o meu pai tinha (e tem), daqueles pretos. É engraçado o ciclo contínuo da moda. 


Fortis, a foto não lhe faz justiça. Também é de homem, porque foi-me oferecido pelo meu pai. 



Acho que preciso de fazer mais aquisições ;)


Sem comentários: