sábado, 18 de janeiro de 2014

B-Day

Odeio o dia de anos pela sensação q me dá. Não o dia em si, nem o facto de envelhecer, isso não me chateia. Mas a maneira como fico e reajo. Ácidos sulfúricos. Fico com a sensibilidade estúpida e todas as pequeninas coisas se aumentam e me parecem o fim do mundo... Cada pequeno pormenor que corra menos bem... Dá-me logo a crise dos 5 minutos (ou mais!). Como se não bastasse, em vez de guardar para mim os meus stresses, e me acalmar, não... Fico também extremamente impulsiva, e disparato com tudo. Obviamente que nunca dá bom resultado mas não consigo evitar... Algo se insurge em mim e tenho que deitar cá para fora, é mais forte que eu. Se já habitualmente eu não consigo calar quando algo me incomoda, nestas alturas muito menos...Depois espero sempre mais atenção do que o que recebo, é a expectativa de que o dia é especial, quando na verdade não é, é mais um dia no meio dos 365. Por isso o que preciso neste dia é paz e amor, truly.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que tenhas sentido essa paz e amor, então :) Parabéns!