sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Dilemas sérios da vida

Porque é que, quando menos posso e tenho para gastar (sou uma pessoa que se auto-limita) (às vezes não sou muito eficaz) (eu auto-desautorizo-me também), é quando mais se acentua a minha veia consumista? Dá-me assim umas ânsias. O inferno tenta-me.  Assim sendo, talvez deva ser de ponderar inabilitarem-me por prodigalidade, por me mostrar incapaz de reger convenientemente o meu património.  (art. 152.º do Código Civil, para quem quiser tomar medidas). Agora assim de repente era um iPhone 5s Silver (olha eu tão modesta que nem quero o último modelo) (se calhar não sou assim tão pródiga) (até sou uma pessoa comedida), uma Michael Kors, e uns quantos relógios. E um iPad. Que nem sei bem para que queria um iPad. Mas é fofo.

(Este foi um post profundamente fútil e materialista. Mas eu juro que sou mais do que isso. A sério.)

2 comentários:

Anónimo disse...

não sei para quê mas tb quero um iPad ... e tudo o resto que mencionaste...mais uma valentino :P

D*

Unknown disse...

A sério? Vou juntar-me à tua futilidade e também quero.