quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Para ti.

Acho que devias ponderar seriamente a nossa relação. Tudo bem que me desleixei e dei uma pausa nos meses de sol e calor, porque tinha mais com que me entreter, assumo que te menosprezei, mas pensa lá bem se a culpa também não foi tua. És egoísta e ciumento, absorves-me a bateria toda e eu fico incontactável para o resto do Mundo, e eu não me posso dedicar só a ti. Não dá. Bem sabes que os últimos minutinhos do meu dia, mesmo antes de adormecer, eram só teus, e mesmo isso conseguiste arruinar. Já é raro ter prazer neste teu jogo adocicado, azedou. Congelaste o clima entre nós, já perdi a conta ao tempo que se passou desde que me deste a última alegria. Assim não consigo perpetuar a relação. A culpa não é minha, é tua. Estou saturada, já nem as bolinhas pretas me causam brilho nos olhos, ou borboletas no estômago. Não me deixas passar o nível 425. Ou reiteras a tua atitude, ou sinto-me impelida a eliminar-te de vez da minha vida, Candy Crush.


1 comentário:

Anónimo disse...

Loool Adorei :)
D*