quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Alguém me explique...

Como é que do ice bucket challenge, uma iniciativa para consciencializar e potenciar fundos para a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), se passou para a estupidez crónica de, igualmente despejar um baldinho de água com gelo pelo corpinho a baixo, MAS, em vez de ter como objetivo a angariação de fundos para um fim nobre, quem não cumprir o desafio, tem que pagar um jantar? Ou seja, eu filmo-me a despejar água por mim abaixo, nomeio algumas alminhas conforme me dá na telha, e quem não alinhar na parvoice, fica desse modo na obrigação irrevogável, incontestável, incontornável e irreversível de me pagar um jantar? yeah right.


Não, não fui nomeada.

1 comentário:

Anónimo disse...

ao despejar o baldinho também de comprometes a fazer uma doação...aprende que eu não duro sempre loool

D*