segunda-feira, 14 de julho de 2014

I was kinda bitchy in highschool...

Nunca foi propositado... Tomei consciência disso ao ler um caderninho onde escrevi tantas mas tantas sms's... Mas é melhor explicar em que sentido fui bitchy. O liceu deve ter sido a minha época alta de atenção do sexo masculino. De maneira que tive alguns que se apaixonaram por mim. Mas não ao mesmo tempo. Mas ao ler o caderninho notei um certo modus operandi. Com o "A", o "F" e o "B", aconteceu o mesmo. Conheciamo-nos, começavamos a falar e trocar msgs, eles começavam a dizer o quanto gostavam de mim e tal, eu sempre sem abrir o jogo, tudo muito virtual (eu era super inocente, e a minha mãe sempre manteve rédea curta na sua única filha), e quando chegava à altura em que eu tinha que tomar uma atitude (por exmplo retribuir os sentimentos), dava para trás. Estes 3 ficaram na memória porque gostaram mesmo de mim (estilo escrever cartas, deixar-me rosas, roubar o carro dos pais e percorrer 40km só para me ver à janela, gastar o saldo todo do telemóvel - sim, as sms's pagavam-se bem!!!), e, apesar de ter conversado muito com eles, nunca se passou absolutamente nada físico. Porquê? Nunca me apaixonei por nenhum deles... Nem tentei. Mas gostava da atenção, e deixava andar... Mau em dois aspectos: causei-lhes esperanças/sofrimento sem eles merecerem; e poderia ter tentado, quem sabe se não perdi entre eles o amor da minha vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

hmmm ...acho que ainda és assim...lol


D*