sexta-feira, 11 de julho de 2014

É tão previsível...

Quando um amigo vem falar contigo, assim do nada, mas daqueles amigos que desaparecem durante meses... A conversa desenrola (e é sempre do mesmo estilo), e que se descobre? Acabou o relacionamento. Mas é tão típico que até mete nojo. Tenho dois ou três amigos que quando vêm falar comigo, é certinho que já não namoram. Nada contra não andarem em conversas, enquanto namoram, por mim, na boa, compreensível, respeito, admiro. Mas o que me chateia é virem mal acabam. Será que têm alguma lista de recurso? Nem sei se deva ficar ofendida ou levar como elogio. Mas que me irrita um bocadinho, lá isso sim. Muito básico, previsível, forçado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que é um elogio, uma vez que se não falavam ctg quando tinham par quer dizer que eras um "risco" para a relação ;)


D*