sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Loosen up

Já sei qual é o meu problema. É preocupar-me demais, pensar demasiado. É isso, não é? Fazer mil e um filmes na minha cabeça e pensar em mil e uma respostas para problemas e questões que no fundo provavelmente nem existem. Preciso de loosen up, desbloquear o que me prende, afastar o que me azucrina, o que me tolda o julgamento. Acho que é isso. Sei lá. Tudo tem a importância que nós atribuimos, e é certo que dou demasiada importância a muita coisa. Como me consigo desprender? Gostava de ser mais "deixa andar"... Por vezes até crio discussões sozinha, sou daquelas que faz a festa, lança os foguetes e no fim ainda fica a limpar os restos... Obviamente que não é favorável à minha sanidade mental e vivo numa constante turbulência, altos e baixos por tudo e por nada. Tem dias que acordo já com aquela sensação de que nada está bem, e depois procuro a sua origem, e quem muito procura sempre encontra, mesmo tendo que inventar um bocadinho... Eu consumo-me a mim própria. Isto acentua-se quando tenho excesso de tempo livre, que leva a um funcionamento extraordinário do Tico e do Teco, e estes burros atribuem significados imaginários a situações vulgares (thanks D* :p). Eu acho que é isso. Agora a questão é, como contornar este meu distúrbio? Tenho que praticar o "caga nisso".

Sem comentários: