sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Semaninha complicada esta....

Se ele está de lado tenho k olhar em frente para evitar olhares cruzados,mas para saber que ele está de lado tenho que olhar de esgueira para ver onde está,não vá eu olhar para o lado onde está ele.
E se ele vai para a esquerda eu tenho que ir para o canto extremo direito...não é por nada mas não vá eu calhar na esquerda onde ele está...
Se eu fico dentro ele fica de fora e se eu fico de fora ele fica dentro!Não é por nada mas não vá eu ficar dentro com ele...
E no meio disto tudo ainda tenho que agir com naturalidade e total indiferença,bahhh...

3 comentários:

Pandora disse...

a vida é dura....! mas olha, mais vale só...

Unknown disse...

LOL
Parece um tango!
Mas necessário...

Anónimo disse...

dp d desatar o nó em q ficou a minha cabeça...so t digo ahhh???LOL