sexta-feira, 4 de abril de 2014

It´s cold outside

Acho que estou a ficar mais insensível. Fruto de diversas situações nebulosas, acontecimentos em turbina, indivíduos obtusos, ilusões estilhaçadas, esperanças fúteis, de repente o que poderia custar muito já não custa tanto, de repente já se encolhe os ombros, olha paciência, go fuck yourself. Deixo de querer saber, de me importar. Claro que não é instantâneo, mas tanto se bate no ceguinho, que o ceguinho fica todo espancadinho e anestesiado. E tudo o que vai, acaba por voltar, e penso que às tantas mereço o tratamento que certas pessoas me dão, pela insensibilidade que dei a outras, é o karma a morder-me o rabo? Oh karma, tem lá calma que acho que já te excedeste...E ao mesmo tempo, esgota-se mais um crédito, e a temperatura baixa. Como resistir às contrariedades da puta da vida? Tudo depende da importância que lhes é dada, logo, ultrapassa-se passando ao lado. Há uns bons 10 anos atrás disseram-me incha, desincha e passa. E não é que é verdade? Traz consequências, é impossível ter o melhor de dois mundos. E o pior dos dois, já se pode?



Sem comentários: