quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eu apascento, tu apascentas, ele apascenta

Pois é, decidi voltar! Já nem encontrava o blog...confesso, não me conseguia lembrar do nome! se calhar porque já o mudei vezes de mais xD Btw, está aberto a sugestões! Ainda não estou contente com este, mas por agora fica... E depois para mexer com isto, já lá iam uns anitos...até consegui a proeza de me retirar do cargo de administradora, tive que recorrer à Morenita para me salvar. 
A Kurik já me andava a atormentar à muito tempo "ai, vamos fazer um blog, aiiii vamos fazer um blog", eu cedi à pressão e lembrei-me que já tinha um! Isto para ressalvar que não prometo que vá escrever muito, pois não sei se tenho matéria para divagações, vamos ver o que se arranja... É que ainda por cima, isto de escrever de manhã não resulta, bate aqui uma soneira que nem é bom, aliada àquele calor esquisito que se faz sentir... Ai o quanto adoro o novo horário da função pública... E os cortes no "subsídio de Natal"??? Sim, certo é que já nem me lembrava de o receber, e mais vale metade do que zerinho, mas pensar no que foi outrora e o que é agora...bahhh. Ah! Por falar nisso, ando me a portar muito bem e a controlar a minha veia shopaholica...mas não sei por quanto tempo mais! Estamos a dia 28...

Olá, eu sou a Pandora, sou shopaholic, já recebi há 8 dias e ainda não pus o pézinho num shopping...

Nota: apascentar foi um termo que aprendi ontem e achei piada, ora apascentar é levar a pastar um rebanho de ovelhinhas. Depois não digam que não vos ensino nada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Aposto umas botas que não vai durar muito tempo... ;)

D*

Pandora disse...

Olá, eu sou a Pandora e caí em tentação....xD