segunda-feira, 11 de maio de 2009

Todo tempo do mundo

- Posso dizer-te que o meu mundo não pára quando olho para ti, dizer que não sinto o coração bater mais rápido nem as mãos a tremerem quando estás a chegar....as borboletas no estômago morreram á fome com tanta dieta...
Dizer-te que contigo não ia ao fim do mundo nem a lugar absolutamente nenhum... que este querer não é intenso, nem insano,nem irracional, é apenas um querer...

- Podes...podes dizer tudo isso que mesmo assim eu não vou a lado nenhum, os teus medos não me assustam! Eu tenho tempo e paciência para nós.

2 comentários:

Pandora disse...

ehhh la!!!! temos romentica? love is in the air? muito tens para me contar....!

Sueca disse...

abrir o jogo e mesmo assim ser amada... gosto :D
as borboletas sao umas parvas que não sabem por kem devem bater, eu pelo menos n sinto mtas saudades delas. amar alguem com o coraçao, com a cabeça e poder sentir que daki a 5, 10 anos estamos com aquela pessoa, isso é k é.
ms sim, tens mto k contar, a gente nao se eskece :P