quinta-feira, 7 de maio de 2009

Passarinhos ou passarões?!

Acabadinha de descobrir as vantagens dos passarinhos todas as teorias sobre as vantagens dos passarões vão pelo ar...
Confuso...sim, um pouco mas com calma eu explico!

Parece-me que desde sempre tive tendência para passarões (os pássaros mais velhos), a penugem já estava completa, sabiam voar, já buscavam alimento e era muito mais interessante observar o voo esplendoroso de uma ave madura....
Ora até aqui tudo bem, não fosse eu começar a deliciar-me com os encantos dos passarinhos pequeninos... e compreendi a recente tendência!!

AAhhhhh tudo tem muito mais encanto!
Como são pequeninos não mordem tanto, ou se mordem não magoa, ainda vamos a tempo de os amestrar.Tudo tem o dobro da emoção e não há sentimentos reprimidos, derretem-se com miminhos que nao se cansam de retribuir!

Apetece-me citar Caeiro :
"Deito-me ao comprido na erva,
E fecho os olhos quentes,
Sinto todo o meu corpo deitado na realidade,
Sei a verdade e sou feliz. "

6 comentários:

Sueca disse...

Olha a morenita tb se rendeu aos passarinhos xD
Realmente matei-me a rir... lol somos cá de um clube ahahah

Pandora disse...

LOLOL opa isto é que é rir de manha....mas é bem verdade!! os passarinhos sao fofinhos, nao quer dizer que tenham acabado de sair do ninho e aprendido a voar, da pa ensinar umaas coisas mas tb n precisamos de ensinar tudo xD gaja amestra enq podes, n te eswqueças que tb eles se transformam em passaroes...e dps kero saber novidades, n sabia k tinhas adquirido piriquitos!!!! LOL

SurrenderFreeMan disse...

A tua sorte é que rematast bem com o meu poema favorito 'Guardador de Rebanhos', senão ainda me transformava numa àguia!!! (Uma aguia azul! não uma amostra de aguia vermelha!! haha)

PS.: A idade não é um posto! Não substimes ;)

Pandora disse...

olha olha um passarinho a tentar revoltar-se! Morenita, n ha problema, ele ja está amestrado hahahahha xD calma Surf, tu sabes que eu gosto do meu piriquitinho xD lololol

Morenita disse...

Uma águia...LOL só mesmo o blog pa me fazer rir a uma segunda de manha!
Surrender no maximo ao tentar abrir as asas pa assustar quem quer que fosse caías do ninho!

Mas nao leves tão a peito o post! i love passarinhos!! lool... fiquei fã...

SurrenderFreeMan disse...

Pandora, parece que queres saber quer está realmente amestrado!!!!! :@

Morenita...vê lá se não es tu a cair no ninho dos passarinhos em vez do contrario! becarefull!
Olha que no meu ninho já caiu uma passarona velha!

hahahahahahaha


(tomaaaaa!)