segunda-feira, 9 de março de 2009

Lançada aos lobinhos!!

Ora já se passou uma semana desde que me lancei nesta aventura diurna...Logo eu, pessoa que até à bem pouco tempo era adversa a mudanças... enfrentei a semana cheia de receios...
Seguindo a "flow" dos últimos tempos correu tudo pelo melhor.

Foi interessante constatar que as pessoas mais novas tem um certo medo das mais velhas, os 3 anos que nos separam precisam de uma ponte tipo a do Tejo. Em certas alturas quase precisei de dizer "HEIii,EU NÃO MORDO!!"
Mas por certo o meu sorriso afável se encarregou de transmitir a mensagem...
De resto tudo dentro da normalidade!

2 comentários:

Pandora disse...

com um sorriso tudo se ultrapassa :p

Anónimo disse...

bolas, eu n reparo em nada disso lol provavelmente ng tem medo de mim.

Axo k isso tb n é bom... x)