quarta-feira, 18 de março de 2009

Mulheres...

Amiga1: -Minha lindaaaa...há quanto tempo! Olha tas mais magra,(nao disse mas pensou: deves estar cheia de celulite) foi do desgosto pelo fim da tua relação???

Amiga2: DESGOSTOOO, aahhh??? (nao disse mas pensou: sua p...) Nada disso...simplesmente não estou apaixonada. Descobri que o amor engorda, sempre que me apaixono já sei que vou encher 5Kg no minimo...

Amiga1: Engorda?? Mas não era suposto...então o sexo não faz emagrecer?? (se estamos apaixonadas implica sexo, e se temos namorado, obviamente implica "fazer o amor")

Amiga2: Não sei quanto a ti, mas a mim sem sombra de duvida...

Amiga1: Realmente, já que falas nisso, estou mais gordita!

Amiga2: (não disse mas pensou: mais gordita?? chamas a esses pneus gordita?!)
Oh também não exageres, não é nada que uma dieta não resolva!

Amiga1:
Pois tenho que pensar nisso...

Moral da historia
-Desfeita a teoria que sexo emagrece, se assim fosse não haviam dietas, nem homens barrigudos;
-Maldade feminina, nem sempre a mulher diz o que pensa!




PS- Sim...a inspiração voltou!

2 comentários:

Pandora disse...

a inspiração voltou?? eh la!!! q se passou? lolol

Pedro Tiago Novais disse...

inspirastet no reclame dakele yogurt?! hu?!

agora é a minha vez:
-----> Mulheres! =P