terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Dezembro. Ou How I feel about Christmas.

Odeio Dezembro. Chega Dezembro e o meu espírito sofre mutações. Dezembro dá-me noites mal dormidas, irritabilidade fácil e choro mais fácil ainda. A minha sensibilidade aguça-se especialmente e alapa-se a qualquer oportunidade para se impor. E leva com ela a incoerente tristeza, de mãos dadas. É um mês complicado para mim. O que é suposto ser, não é. O que é suposto existir, não existe. Em vez disso, existe desilusão, apesar de tentar trancar a sua causadora ilusão longe de mim e a sete chaves. Supostamente, digo eu, seria um mês em que se dá valor ao que é importante, às pessoas que nos são importantes. Ora... Ainda que se dê sem esperar retorno, é fodido não o ter. Falo de dar importância, não de materialismos. Pois já dizia o outro, o essencial é invisivel aos olhos...

Sem comentários: