sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Boyfriend jeans - my mood for today

Mais recente aquisição, finalmente e já atrasada, mas gosto muito da combinação deste estilo de calças de ganga com calçado feminino. (A aproveitar as últimas voltas das sandálias, enquanto o S. Pedro vai permitindo)


Para rematar, ando à procura duns stilettos, de preferência que eu consiga realmente ANDAR com eles... Encontrei estes da Zara, que me pareceram confortáveis, mas estou ainda a averiguar... 


Likes or deslikes?

2 comentários:

Vera disse...

Também adoro essa combinação :)
Sinto-me mais confortável quando tem um pouco de cunha na frente, mas dado ao tamanho desse tacão não me parece que seja demasiado necessário, penso deve ser confortável. Mas nada como experimentares.

Anónimo disse...

liko muito :P

D*