quinta-feira, 24 de maio de 2018

Adoro ouvir conversas absurdas em que os intervenientes só dizem merda, e não me pronunciar. A sério, é que nem tenho pachorra para explicar as barbaridades que lhes saem da boca, isto em casos que as pessoas em causa não me são próximas, obviamente. Há pessoas com quem tenho obrigatoriamente que conviver, mas cujas linhas de raciocínio eu abomino. Daquelas pessoas que acham que tem ideias que nunca antes ninguém teve, mas que são só estúpidas. Poderiam ser revolucionárias, mas não. Hoje estavam a falar sobre as empresas que contactam por telefone e pedem para gravar a conversa. A personagem em questão disse: "Isso não serve de nada, eu posso alegar que não é a minha voz."

Sou só eu que acho estúpido? Apetecia-me dizer que após assinar qualquer documento também pode alegar que a assinatura não é dele. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me de se usar esse expediente argumentativo nos tempos de escola...

Anónimo disse...

LOOOOOOOOL

D*