sexta-feira, 9 de março de 2018

Nível unicórnio

Sabem aquela música tão linda do "A vida toda" da Carolina Deslandes? (aqui) que versa assim:

"Ali
Eu soube que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda"


Tenho a dizer que acho esta música, apesar de linda, de muito mau gosto, cada vez que a oiço parece que me cospe para a cara. Ah e tal, nós temos um amor para a vida toda e tu? Gente, isso existe mesmo? Eu no lo creo, mas também não vão por mim porque eu estou avariadinha das ideias. Mas cheira-me que a possibilidade de isso nos aparecer à frente é tipo nível unicórnio. Ou no máximo nível panda albino (na verdade nem sei se existem, mas perdoem-me a inércia, não me apetece ir fazer a pesquisa).



 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão cliché mas tão verdade..."quanto mais cedo deixares de pensar no assunto mais rápido acontecerá". Já a minha avó dizia..."todas as panelas têm um testo"lol

D*