quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Das voltas que a vida dá

E o que a minha vida mudou em dois anos?
Sofri, muito. Chorei, horrores. Ainda me é tão difícil engolir o que se passou, sim. Atingi um ponto em que, psicologicamente falando, pior era impossível. Pensei mesmo que não conseguia, que não aguentava mais. Prejudiquei o meu trabalho, a minha saúde, as minhas relações familiares, sociais... Perdi o interesse em tudo, até em mim própria. Concluí que a vida não tinha sentido nenhum, que era absurda, um sofrimento inexorável. Achei que tinha tudo e me viraram o mundo ao contrário, fiquei sem chão. E sem tecto, e sem paredes, sem nada. Esvaziada de conteúdo, completamente. Foi uma razia às minhas crenças, às minhas ideologias.
Inevitavelmente, nada que me era dito ajudava. Porque a única coisa que ajuda é o tempo. Cliché? Sim, mas é a verdade. E sobrevivi. E hoje aqui estou e sinto que muito mudou em mim. Falta saber se o balanço é positivo... Não percam os próximos episódios porque nós...também não!

Sem comentários: